NOTÍCIAS

Abradi anuncia agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014, e a Antares Publicidade está entre as finalistas.


Premiação acontece nesta quarta-feira, 26, e vai conceder troféus de ouro, prata e bronze, além de nomear a agência digital do ano

A Abradi acaba de divulgar a lista de agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014. Os vencedores serão anunciados na quarta-feira, 26. No total, foram 170 cases cadastrados, de 60 agências e 10 estados diferentes. A categoria com maior número de inscrições foi “Mídias Sociais”, com 44, seguido por “Interfaces”, com 29 e “Marketing Direto”, com 21. Para a edição deste ano, o evento também concederá o troféu “Agência Digital do Ano” à agência que tiver maior pontuação, a partir da soma de diversos fatores, desde a seleção do case na lista de finalistas, Troféus Ouro, Prata, Bronze e Grand Prix, cada um com um pesos diferentes. O júri foi presidido por Eduardo Rodrigues, Chief Creative Office da E/OU-MRM, e composto por outros 12 profissionais do mercado.


Confira a lista abaixo:


Promo e Ativação
- F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
- F.biz – GRAAC – César Cielo
- AG2 Publicis Modem – Toyota – Ethios, pergunte para quem tem
- Lemonade – Cartoon – Movie Experience


Marketing Direto
- E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views
- Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book
- AG2 Publicis Modem – Natura – Mais que palavras


Mobile
- 3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo
- AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota
- F.biz – Instituto Maria da Penha – Chacoalhe este anúncio


Inovação
- Isobar – Fiat – Fiat Store
- W3haus – LG – Photo Experience
- Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience


Interfaces
- Plan B – Pato Fu – Novo Álbum
- TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol
- TV1 – SECOM / Governo Federal – Identidade Digital de Governo
- W3haus – LG – Photo Experience
- AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota


Mídia Sociais
- A2C – Monitor Eleitoral – Monitoramento das redes sociais nas eleições 2014
- Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
- Antares – Governo da Paraíba – Violência contra a mulher
- W3haus – Boticário – 24 horas de beleza
- F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
- AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola
- MarketData – Senac/RJ – Social Media Senac


Mídia
- W3haus – LG – LG G3 no XBOX


Campanha Integrada
- Garage - Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
- TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem
- W3haus - Boticário – 24 horas de beleza
- W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho
- Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS 

 

Fonte: Proxxima.